CONTRIBUIÇÃO

Faça sua contribuição para a rádio

 PORQUE CONTRIBUIR?: 

Contribuindo com a rádio, você estará nos ajudando a progredir com a transmissão, adquirir equipamentos e se tornando um patrocinador.

Vantagens de ser patrocinador: Patrocinando nossa rádio, você receberá itens exclusivos da nossa rádio, poderá ter acesso a links exclusivos, downloads exclusivos. Resumindo: O patrocinador tem moral e exclusividade.

(Agora somos uma rádio pequena e que as pessoas podem não dar nada por nós, mas quem conhece o futuro? Só Deus conhece. E se você nos ajuda enquanto estamos pequenos, terá seu nome gravado no crescimento deste grande sonho nosso.)

 COMO CONTRIBUIR?: 


  1. BANNERS
  2. DOWNLOADS
  1. Você pode observar que o blog está rodeado de banners, links e textos de propaganda. Essas propagandas são fornecidas por programas de afiliados que nos pagam uma certa quantia por clique, venda ou visualização. Se você ver algum anúncio bacana que lhe interesse, clique sem medo pois é totalmente seguro, sem virús.
  2. Você também pode contribuir por downloads, pois nossos links de downloads são gerados e disponibilizados através do protetor de links Adf.ly, também totalmente seguro e livre de vírus. Ao clicar em um link, aparecerá uma propaganda pedindo pra você esperar 5 segundos e clicar em fechar propaganda. Seguindo o processo você já estará contribuindo com o nosso blog e rádio.

Seja um PATROCINADOR e faça a transmissão da nossa webrádio se tornar cada vez...
MELHOR!